Music Monday e perdoem o sumiço

Precisei de um tempo para me ajustar à nova cidade, à nova rotina e à nova vida. Tem um milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo aqui em Buenos Aires e por isso foi preciso um tempinho para que tudo chegasse em seu lugar. Como no 360meridianos a locomotiva não para, acabou que foi esse bloguinho aqui que ficou pra escanteio.

Tenho aprendido bastante espanhol desde que eu fui salva de um desastre social por causa de um ataque de pulgas e me mudei de uma casa muito estranha para um hostel cheio de gente boa. E, para me ajudar nesse propósito, eu comecei ontem a pesquisar músicas em espanhol para deixar a playlist que me acompanha pelas ruas mais latina.

Hoje, no entanto, minha indicação aqui continua anglofônica.  É que fui apresentada a essa versão de Blank Space – aquela mesmo, da Taylor Swift – cantada pelo Imagine Dragons e estou apaixonada. Eu já gostava da música original porque acho a melodia muito legal, aquele chicletes agradáveis de ouvir. Mas, sim, dava para ficar melhor. E ficou.

2 Comments

  1. Oi! Tô descobrindo seu blog e adorando.
    Esse comment é só pra avisar que este link do youtube está bloqueado, por conta de direitos autorais. =\ Daí, fui à fonte, e ouvi a música. Gostosinha mesmo!
    Se quiser, esse link funciona: https://www.youtube.com/watch?v=CFX8VJUtDgY&ab_channel=BBCRadio1VEVO
    [ ]’s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2020 Oxford Comma

Theme by Anders NorenUp ↑